22 DEZ 2022
CMV
PROJETOS
Em Sessão Ordinária, Luiz Vieira presta contas sobre trabalhos de 2022
Durante a 83ª Sessão Ordinária, realizada em 12 de dezembro, o vereador Luiz Vieira (PDT) usou sua fala na fase de Explicação Pessoal para realizar uma prestação de contas sobre as ações de seu mandato em 2022.

"Tenho a alegria de dizer que meu mandato protocolou mais de 520 proposituras neste ano", afirmou o parlamentar. "Nesse montante, temos Indicações de melhorias, que foram mais de 240, Moções, que traduzem sentimentos da população, somando 149, projetos de Lei, que foram 14, sendo vários deles escritos, ou fundamentados, a partir de pesquisas próprias, ou como frutos de requerimentos de informação, de situações vividas todos os dias pela nossa população", complementa.

O vereador também comemorou a aprovação da Lei Municipal nº 4058/2022, que dispõe sobre a obrigatoriedade da colocação de cadeiras de rodas para transporte e, cadeiras de rodas higiênicas, ou de banho (para uso no banheiro), em escolas públicas e privadas localizadas no Município de Vinhedo. “Uma lei de minha autoria, com coautoria da vereadora Nayla de Souza (PDT)”, pontuou.

Luiz Vieira finalizou desejando que "em 2023 possamos continuar firmes na defesa da Casa Comum, o meio ambiente que nos envolve e do qual nós fazemos parte, e na luta por dignidade e oportunidades para todas as pessoas, com acesso pleno à Saúde, à Educação, à Mobilidade, à Moradia e à Igualdade. Deste vereador, você terá sempre o compromisso de continuar empenhado nesse objetivo."

Todas as proposituras protocoladas pelo vereador podem ser encontradas por meio deste link.

A 83ª Sessão Ordinária está disponível na íntegra no canal da Câmara no YouTube. Basta clicar neste link.
Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Vídeo Vinculado
12/12/2022