14 DEZ 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Tiago de Paula cobra recolocação das placas que identificam as ruas da cidade
Durante a 83ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (12), os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Apelo nº 1.121/2022, de autoria do vereador Tiago de Paula (MDB), em que ele solicita a recolocação das placas de identificação e nomenclatura das ruas nos bairros da região da Vila João XXIII, mas com maior brevidade possível no bairro Vila Pompeia.

“Moradores reclamam, pois tentam se localizar com os nomes das ruas por toda a cidade. Estamos com esta questão necessitando de atenção. Quanto ao bairro citado, pude verificar as condições in-loco e, de fato, precisamos identificar as ruas a fim de melhorar, inclusive, a vida de todos que trafegam por Vinhedo”, justifica o vereador.

Tiago de Paula também é autor de outra propositura com o pedido de recolocação das placas de identificação em ruas. Na Moção de Apelo nº 1015/2022, apresentada na 82ª Sessão Ordinária, o parlamentar pede agilidade na recolocação dessas placas em ruas do bairro Jardim Três Irmãos.

Nas duas proposituras, o parlamentar enfatiza que as placas atuais são “antigas e sem visualização” e, por isso, sugere que as novas placas estejam, “se possível, dentro do novo modelo turístico”.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)