21 NOV 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Transporte gratuito para idosos atendidos pelo Quero Vida é solicitado por Thiago Marra
Por meio da Moção de Apelo nº 1046/2022, o vereador Thiago Marra (PSDB) solicita à Administração Municipal que disponibilize transporte gratuito aos idosos atendidos pelo Quero Vida.

“O Centro Dia para Idoso (Quero Vida) realiza um excelente trabalho junto aos idosos atendidos em nosso município e, para complementar esse atendimento, apresentamos esta Moção de Apelo para que a Prefeitura disponibilize o transporte para todos os idosos do Quero Vida”, justifica o parlamentar.

A Moção será votada durante a 80ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (21).

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)