04 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Tiago de Paula pede por reparos e medidas de segurança para a piscina da Vila João XXIII
Na última semana, o vereador Tiago de Paula (MDB) protocolou três moções na Casa com pedido de reparos e mais segurança para a piscina do Centro Esportivo da Vila João XXIII. As proposituras são destinadas à Prefeitura e foram aprovadas por unanimidade durante a 77ª Sessão Ordinária, realizada em 31 de outubro.

Na Moção de Apelo nº 982/2022, Tiago de Paula solicita a troca de aquecedores. “Fomos procurados por moradores e alunos que fazem aulas de natação na piscina da Vila João XXIII que relataram que a piscina não atinge a temperatura adequada para prática do esporte, pois o aquecedor está obsoleto. Ocorre que, por esse problema, os alunos não conseguem dar sequência em treinamentos, não evoluem e acabam desistindo das aulas”, justifica o vereador.

Já na Moção de Apelo nº 984/2022, o vereador solicita a troca das raias e reformas no almoxarifado, na sala dos funcionários e nos banheiros da piscina. “Notamos que, hoje, a área da piscina sofre com vandalismos e invasões que tem impossibilitado o local de estar apto para atendimento da população”, pontua.

Na mesma propositura, Tiago de Paula propõe uma comissão voluntária de zeladoria do bairro, que consistiria em “alguns moradores do bairro se movimentarem junto ao poder público para cuidar do local”.

Por fim, na Moção de Apelo nº 988/2022, o parlamentar pede pela instalação de sistema de monitoramento de segurança e troca das lâmpadas atuais por lâmpadas LED. “Moradores da Vila João XXIII relataram que a área da piscina é invadida com frequência por vândalos que destroem o local”, justifica.

Todas as moções protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)
Vídeo Vinculado
31/10/2022