03 NOV 2022
LEGISLATIVO
Vereador Val Souza fala a respeito do resultado das Eleições Gerais durante Sessão
Durante a fase de explicação pessoal da 77ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (31), o vereador Val Souza (Republicanos) usou a palavra para falar a respeito do resultado das Eleições Gerais de 2022. Na ocasião, o parlamentar ressaltou que é “presidente do Republicanos na cidade de Vinhedo, Republicanos 10, o qual o novo governador faz parte”.

“A quantidade de votos que Vinhedo teve tanto para o nosso governador Tarcísio quanto para o nosso candidato, que nós apoiamos, Jair Messias Bolsonaro: Bolsonaro teve 67.09%, com 32.648 votos. Tarcísio teve 67.82%, com 31.455 votos. Uma quantidade expressiva de votos. Feliz pela vitória do Tarcísio, mas triste pela derrota do Bolsonaro”, comentou o vereador.

Na tribuna, Val também falou a respeito da campanha realizada. “Como muitas pessoas sabem, fizemos uma campanha intensa com visitas, panfletagem, adesivos nos carros, carreatas. Vestimos a camisa, pois nós costumamos falar que, quando estou de um lado, eu trabalho e me dedico. Isso é a minha forma de ser”.

“Gostaria de agradecer ao nosso presidente do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, que foi eleito. Tivemos, na cidade de Vinhedo, 755 votos. Houve um crescimento, em 2018 ele teve 589”. Conseguimos ter o reconhecimento da população na campanha “com o trabalho que nós fizemos”, comentou Val.

O vereador também pontuou que “é importante que tenhamos uma pessoa da direita, lutando, assim vamos ter um melhor acesso a ele junto com o nosso deputado Marcos Pereira para que possa fazer algo mais pra Vinhedo. Esse é o nosso objetivo. Trabalhamos para eleger o Marcos Pereira, assim como o Tarcísio, crendo que eles vão fazer mais pela cidade de Vinhedo”.

Por fim, o vereador disse que também agradece a população “pelos 3.288 votos que tivemos em nossa campanha para deputado estadual e vamos seguir em frente. Vinhedo conta com cada um de nós”.

A 77ª Sessão Ordinária está disponível na íntegra no canal do YouTube da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
31/10/2022
77ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 31.10.2022