13 SET 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova Requerimento de Informação sobre atividades extracurriculares nas escolas
A Câmara de Vinhedo realizou, nesta segunda-feira, 12, a 70ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura. Na ocasião, os vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento nº 76/2022, que solicita informações a respeito da oferta de atividades extracurriculares para alunos e de onde as escolas provêm recursos para a realização dessas atividades.

Durante o Expediente apresentado pelos vereadores, entraram em tramitação os Projetos de Lei nº 105/2022, que dá denominação de “Centro de Educação Infantil Rei Leão” à escola pública da Rua Aristóteles Mendes; o PL nº 106/2022, que autoriza o Poder Executivo a oferecer curso de básico de Inglês para servidores; o PL nº 107/2022, que autoriza o Poder Executivo a instituir a equipe de pais, responsáveis voluntários na travessia de alunos; e o PL nº 108/2022, que disciplina as Áreas de Preservação Permanente (APPs) em zonas rurais e urbanas de Vinhedo.

As quarenta Moções presentes na pauta foram aprovadas.

A gravação completa da 70ª Sessão Ordinária está disponível no YouTube da Câmara. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na Sessão estão disponíveis no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo