18 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Paulinho Palmeira reitera pedido de construção de praça para o bairro Bela Vista, na Capela
O vereador Paulinho Palmeira (PODE) reiterou o pedido à Prefeitura, via Moção de Apelo nº 647/2022, para que se promova a construção de uma praça no espaço público da Rua Esmeralda, no bairro Bela Vista, região da Capela. A solicitação já havia sido tema das Indicações nº 147/2022, nº 320/2017 e, por duas vezes, de nº 209/2015.

Na Moção nº 647/2022, aprovada na 66ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira, 15, o parlamentar sugere o melhor aproveitamento do local com a instalação de academia ao ar livre, quadra de basquete de três, quadra de areia, parquinho para as crianças, calçamento e ajardinamento. Todas as medidas seriam acompanhadas de iluminação pública e bancos para a população.

Paulinho Palmeira também pede que o projeto avalie a “a possibilidade de formar um bolsão de estacionamento no local para atender os professores e funcionários da Escola Professora Magdalena Lébeis, na mesma rua, e ainda servir de apoio a pais antes de buscar seus filhos na saída dessa escola”.

“As praças, quando bem cuidadas, proporcionam às pessoas um espaço para lazer, melhoria da qualidade de vida e são uma forma de socialização de adultos e crianças. Torna-se ainda mais importante nesta fase de pandemia estabilizada, período posterior ao que todos nós ficamos muito tempo em casa”, finaliza o vereador.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores estão disponíveis no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
Paulinho Palmeira