20 MAI 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Luiz Vieira aponta necessidade de melhorias na Praça Chico Mendes
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou a Indicação nº 397/22 sugerindo que a Prefeitura realize melhorias de infraestrutura na Praça Chico Mendes, no Jd. Nova Canudos. A propositura foi protocolada nesta quarta, 18, e estará no Expediente da 58ª Sessão Ordinária da Câmara.

Na justificativa, Luiz Vieira aponta cinco sugestões de melhorias: substituição de lâmpadas queimadas por lâmpadas LED e detecção de problemas na fiação elétrica; instalação de lombada próxima à praça; levantamento das copas das árvores; recuperação de calçadas; e disposição de nova lixeira no local.

Todas as Indicações protocoladas na Câmara podem ser acessadas por este link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022