28 MAR 2022
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara vota três Projetos de Lei em Sessão Extraordinária nesta terça, 29
A Câmara de Vinhedo realiza a 24ª Sessão Extraordinária nesta terça-feira, 29, às 10h. Três Projetos de Lei estão na Ordem do Dia para 1ª e 2ª discussão e votação e dependem do voto da maioria simples dos vereadores para serem aprovados.

Os Projetos de Lei em pauta são: PL nº 34/22 e PL nº 25/22, que autorizam, respectivamente, o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração com a entidade ACIVI no período de vendas de abril e maio (meses do Aniversário de Vinhedo e Dia das Mães); e a PLº 36/22, que propõe alteração na Lei que dispõe sobre o Condomínio de Lotes em Vinhedo.

A pauta completa da 24ª Sessão Extraordinária está disponível para acesso público neste link.

A Sessão será transmitida ao vivo, a partir das 10h, na TV Câmara, no Facebook e no YouTube da Câmara de Vinhedo.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo