02 FEV 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Thiago Marra propõe manutenção de vielas e de estrada da servidão

Fortes chuvas desse início do ano têm causado estragos nesses logradouros

O vereador Thiago Marra (PSDB) apresentou quatro indicações propondo a manutenção de três vielas e de uma estrada de servidão. Com as fortes chuvas registradas nesse início de ano, a infraestrutura dos locais apontados nas proposituras foi muito prejudicada, alguns ainda com riscos de desmoronamento.

Uma das indicações pede a manutenção da Estrada da Servidão do bairro Pinheirinho. Solicitamos providências urgentes para essa via, uma vez que a estrada se encontra em péssimas condições e necessita de manutenção. O acesso está precário e, caso algum morador necessite de atendimento emergencial como uma ambulância, por exemplo, poderá ser prejudicado, visto que até mesmo carros de passeio já encontram dificuldades para transitar pelo local”, explica.

Em relação às vielas, as indicações propõem manutenção da viela da Rua Diamante, que em dias de chuva acumula água e acaba causando infiltrações nas casas; outra pede a fiscalização quanto à construção de vielas irregulares, como a existente na Rua 8 de Março, na Capela; e, finalmente, última propositura pede a adoção de medidas para conter erosão em encosta de viela existente entre o Jardim Von Zuben e Nova Palmares.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra