02 DEZ 2021
Vereador Márcio Melle propõe melhorias para áreas de lazer da Vila João XXIII

O vereador Márcio Melle (PSDB) apresentou quatro moções de Apelo solicitando melhorias para as áreas de lazer da Vila João XXIII.

A Moção de Apelo nº 695/2021 propõe a instalação de estacionamento 45º, parquinho infantil e academia ao ar livre na Praça Padre Luis Sais, situada no cruzamento da Rua Papa Pio X com a Rua Papa Pio XII; já a Moção de nº 698/2021 pede a revitalização do parquinho infantil do Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardozo, incluindo roçagem de mato, reparos nos brinquedos e a instalação de novos equipamentos para o lazer das crianças.

A Moção de Apelo nº 699/2021 propõe a instalação parquinho e academia ao ar livre na Praça Don Aidano Erbert, situada na Rua Papa Pio X, cruzamento com a Rua Arthur Biancalana; enquanto a Moção de Apelo nº 703/2021 solicita a instalação de estacionamento 45º na a Praça Padre Manoel da Nóbrega.

“A população precisa de boas opções de lazer para manter a boa qualidade de vida da comunidade, por isso, propomos uma séria de melhorias para as principais praças da Vila João XXIII”, explica Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle