Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 MAI 2024
ILUMINAÇÃO
CPFL atende demanda apresentada pelos vereadores Paulinho Palmeira, Rubens Nunes e Executivo e cancela corte de energia que prejudicaria o comércio
Setor é responsável pela geração de mais de 10 mil empregos no município e ainda se recupera dos efeitos da pandemia

A proposta feita pelos vereadores Paulinho Palmeira (PSD), presidente da Câmara, e Rubens Nunes (PL), ao prefeito, dr. Dario Pacheco, de intermediar uma solução junto à CPFL, para que a energia elétrica não fosse cortada na região central da cidade neste sábado, 18, fato que poderia ocasionar grande prejuízo ao comércio da cidade, foi atendida e a medida foi revista.

O corte da energia elétrica ocorreria neste sábado, em pleno horário de funcionamento do comércio, no dia de maior movimento de consumidores. Após contato dos vereadores, juntamente com o Executivo, representado pelo secretário de Governo, Jorge Torrezin, demanda esta apresentada também pela Acivi, a CPFL informou que reprogramará a manutenção na rede para outra data e horário, de forma a não prejudicar o funcionamento do comércio.

“Agradecemos ao Executivo pelo empenho em buscar uma saída para o problema que apresentamos, bem como à CPFL, por entender a importância do funcionamento do comércio. Importante destacar que este setor é responsável por mais de 10 mil empregos na cidade, além de ser importante gerador de receitas ao município. E mais, o comércio ainda se recupera dos efeitos negativos da pandemia da Covid e precisa, sim, de iniciativas de fomento ao seu funcionamento”, destacaram os vereadores.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PL)

Paulinho Palmeira
Rubens Nunes