18 ABR 2024
INAUGURAÇÕES
NOMEAÇÃO DE RUA
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL
Complexo viário é entregue com nomenclatura de praça e ruas de autoria de vereadores
Quatro ruas e uma praça ganharam novas denominações por meio de leis apresentadas por vereadores e aprovadas por unanimidade na Casa. A Praça Ozório Mariano, a Rua Romeu Melle, a Rua Narciso Alves da Silva, a Rua Antônio Falsarella e a Rua Antonio Alberto Cardia estão localizadas na região do Jardim Três Irmãos, Nova Vinhedo e São Matheus. A colocação das novas placas foi realizada em ato de entrega do novo complexo viário na cidade, realizado ontem, com a presença de familiares dos homenageados, simbolizando o reconhecimento desses nomes para a comunidade.

O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PSD), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Márcio Melle (PSD), Mazinho (MDB), Nilton Braghetto (PRD), Pastor Léo Fernandes (PRD), Rodrigo Luglio (MDB), Rubens Nunes (PL), Thiago Marra (PODE) e Val Souza (Republicanos) participaram da solenidade, junto ao prefeito dr. Dario Pacheco e a secretários municipais.

“O novo complexo viário ficou muito bom, melhor viabilizando a mobilidade da região. Cumprimento e agradeço as famílias que emprestam o nome de seus entes queridos à nossa cidade, pois sabemos que muito fizeram para a nossa comunidade”, diz o presidente Paulinho.

Praça e ruas com novas denominações

Praça Ozório Mariano – Lei nº 4.089/2022: projeto de autoria do vereador Rodrigo Luglio.
Rua Romeu Melle – Lei nº 4.205/2023: projeto de autoria dos vereadores Márcio Melle, Thiago Marra, Tiago de Paula, Mazinho, Inês Diogo e Rubens Nunes
Rua Narciso Alves da Silva – Lei nº 4.190/2023: projeto de autoria do vereador Rubens Nunes.
Rua Antônio Falsarella – Lei nº 4.191/2023: projeto de autoria do presidente Paulinho Palmeira, da vereadora Inês e vereadores Thiago Marra, Mazinho, Val Souza e Rubens Nunes.
Rua Antonio Alberto Cardia – Lei nº 4.199/2023: projeto de autoria do vereador Rubens Nunes.

Todas as leis da cidade podem ser encontradas neste link.

Confira mais fotos da entrega do complexo viário na galeria abaixo ou por meio deste link.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024