08 ABR 2024
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL
SERVIDOR PÚBLICO
Inscrições para concurso público da Câmara se encerram em uma semana
Na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, encerram-se as inscrições para o Concurso Público 01/2024 promovido pela Câmara de Vinhedo. A inscrição deve ser feita no site da banca, a Avança SP, em: https://www.avancasp.org.br/informacoes/135/ . As provas estão previstas para o dia 19 de maio, com aplicações no turno da manhã e da tarde, a depender do cargo. O valor da inscrição para cargos de Ensino Médio é R$ 76 e, para cargos de Ensino Superior, R$ 98.

Os cargos oferecidos para Ensino Médio são: Agente Administrativo (CR), Motorista (CR), Recepcionista (CR), Serviços Gerais (CR), Vigia (1 vaga + CR). Para Ensino Superior, as vagas são para Agente Publicitário (1 vaga + CR), Assessor de Imprensa (CR), Assistente Contábil (CR), Contador (1 vaga + CR), Controlador Interno (1 vaga + CR) e Procurador Legislativo (CR).

Além da prova objetiva, o concurso conta também com a Prova de Títulos para os cargos de Agente Publicitário, Assessor de Imprensa, Assistente Contábil, Contador, Controlador Interno e Procurador Legislativo, conforme descrito no item 12 do edital, bem como Prova Prática para Motorista e Prova Discursiva para Procurador Legislativo.
Mais informações a respeito do concurso estão disponíveis no site da banca Avança SP.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024