11 OUT 2023
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Rodrigo Luglio comemora redução de tarifa e pede a ampliação de horário das linhas de ônibus em bairros da cidade
Fonte e texto: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio

Durante a 114ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda (09), o vereador Rodrigo Luglio pediu a ampliação do horário das linhas de ônibus em bairros de Vinhedo. “Levarei ao conhecimento do secretário a necessidade de ampliação das linhas de ônibus dos bairros Jardim Miriam, Três Irmãos e Bosque das Araras”, afirma.

“São linhas que, hoje, tem um intervalo de duas, três horas, e as pessoas que necessitam fazer uso desses ônibus acabam aguardando muito tempo. Aos finais de semana, esse tempo é muito maior”, destaca o parlamentar.

O vereador ainda abordou o caso da região da Capela. “Eu venho cobrando, constantemente, que os ônibus pequenos façam o trajeto do bairro até o terminal. E que os ônibus de 44 lugares que subam até a região central. Assim, teríamos uma baldeação, uma escala dentro do próprio terminal para que possamos dar mais mobilidade no bairro da Capela, porque as ruas são estreitas, os ônibus são largos e muitas vezes causam acidentes”, explica o vereador.

Nesta quarta-feira,11, Rodrigo Luglio esteve no terminal rodoviário da Capela, em apoio ao prefeito municipal que anunciou a redução da tarifa do transporte coletivo urbano. O novo valor será de R$ 4,75.

“A redução da tarifa é uma grande conquista aos usuários do transporte público que utilizam diariamente os serviços e esta benfeitoria só foi possível com o apoio da Prefeitura e do nosso Legislativo.” Finaliza.
Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024