25 AGO 2023
AGENDA CULTURAL
REQUERIMENTOS
Vereadora Nayla de Souza solicita informações à Prefeitura sobre políticas públicas culturais de Vinhedo
A vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou o Requerimento nº 48/2023 pedindo à Prefeitura e à Secretaria de Cultura informações a respeito de políticas públicas culturais. O requerimento esteve na pauta da 107ª Sessão Ordinária e foi reprovado por nove votos contrários e três favoráveis.

Na propositura, a vereadora pergunta sobre o desenvolvimento cultural na cidade desde janeiro de 2021 até o presente momento; se existe um plano de trabalho para a implementação do sistema nacional de cultura e em qual estágio se encontra; qual é o planejamento para os anos de 2021-2024 para a destinação de verbas para políticas públicas de cultura de Vinhedo; e, por fim, solicitou o contrato das empresas que fizeram acordo com o município para a execução das políticas de cultura de Vinhedo.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024