23 JUN 2023
TRÂNSITO
Thiago Marra pede sinalização do solo na Rua Nicolau Von Zuben e em área próxima à Rua Rancho Fundo
Por meio da Indicação nº 395/2023 e da Moção de Apelo nº 645/2023, o vereador Thiago Marra (PSDB) pede que a Prefeitura providencie a sinalização de solo na Rua Nicolau Von Zuben – na Capela, saída para Rodovia Anhanguera – e a sinalização de solo e instalação de grades de proteção em nova área de estacionamento criada próximo ao córrego da Rua Rancho Fundo, da Vila Pompeia.

Quanto à Rua Nicolau Von Zuben, o vereador pontua que “após o recapeamento da via, ainda não foi realizada a pintura de solo, o que pode ocasionar graves acidentes, uma vez que o referido trecho de saída para Rodovia Anhanguera é de mão dupla”.

Já em relação ao córrego da Rua Rancho Fundo, Thiago Marra explica que “recentemente, a Prefeitura finalizou a obra emergencial de contenção de encosta do córrego do local, com a construção de muros em gabiões – sistemas em que gaiolas de arame e revestidas de PVC preenchidas com pedras, para a estabilização do terreno.  No entanto, faltam a sinalização de solo para as novas vagas de estacionamento criadas, assim como a instalação de grades de proteção ao redor do córrego, para delimitar a nova área de estacionamento criada”.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024