14 JUN 2023
TRÂNSITO
Prefeitura atende propostas do vereador Rubens Nunes, abre novas ruas e melhora sistema viário na região do Três Irmãos, Nova Vinhedo e Três Irmãos
O sistema viário na região do Jardim Três Irmãos, Bairro Nova Vinhedo e Jardim Três Irmãos está passando por uma reformulação importante que, quando estiver concluída, vai melhorar de forma significativa o tráfego de veículos, encurtando distâncias e garantindo maior segurança a motoristas e pedestres. As mudanças estão alinhadas a proposituras apresentadas pelo vereador Rubens Nunes.

“Trata-se de uma região que cresceu e se desenvolveu muito nos últimos anos. Além disso, Vinhedo é reconhecidamente uma das cidades com maior número de veículos por habitante do Brasil. Fatos esses que, somados, trazem a necessidade de obras e ações importantes para melhorar a Mobilidade Urbana. Cumprimento o prefeito, dr. Dario Pacheco, pela sensibilidade de reconhecer a necessidade dessas obras”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Os investimentos naquela região incluem o alargamento, pavimentação e prolongamento da Rua Antonio Alberto Cardia (antiga Rua Itororó) até a Avenida Independência, no Jd. Três Irmãos; a interligação desta via com a Rua Antônio Vendramini, denominada Rua Romeu Melle, também no Jd. Três Irmãos; a interligação entre a Rua Antônio Sterzeck e a Avenida Independência, denominada Rua Antônio Falsarella, no Bairro Nova Vinhedo; e, ainda, a implantação de uma nova rua entre a Avenida Independência e a Avenida Castelo Branco, denominada Rua Narciso Alves da Silva, no Jd. São Matheus.

As solicitações do vereador Rubens Nunes foram feitas por meio das Indicações 743/17, 742/17, 1452/13 e 1451/13.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024