08 MAI 2023
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Câmara sedia audiência pública de Finanças e Economia sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias e prestação de contas
No dia 31 de maio, a partir das 10h, a Câmara de Vinhedo recebe a audiência pública de Finanças e Economia sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício fiscal 2024 (LDO/2024) e demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023.

Moradores de Vinhedo podem enviar sugestões para elaboração da LDO/2024 até às 12h do dia 19 de maio pelo link: https://www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2024. As propostas serão discutidas em uma primeira audiência, da Prefeitura, no dia 23 de maio, às 18h, com transmissão ao vivo direto do gabinete da Secretaria de Finanças e Economia de Vinhedo, pelo Microsoft Teams em: https://encurtador.com.br/ksHIU. Em seguida, a lei será formatada e então encaminhada para a apreciação dos vereadores, isso na audiência do dia 31 deste mês.

As apresentações e demais documentos que serão tratados na audiência estão disponibilizados em: Câmara de Vinhedo - Audiência Pública de Finanças 1ª quadrimestre de 2023

A audiência da Câmara será transmitida ao vivo pela TV CâmaraFacebook e YouTube.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas do município e estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte. Entre os objetivos da LDO, estão fomentar a geração de riqueza e saber, promover o desenvolvimento ecologicamente sustentável do município e o crescimento econômico, modernizar, reestruturar e reorganizar os serviços públicos essenciais, buscando a efetividade da gestão municipal.
Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo