23 MAR 2023
ÁGUA
Vereador Val Souza cobra providências da Sanebavi sobre falta de água na Capela
O vereador Val Souza (Republicanos) esteve, na manhã dessa terça-feira (21), visitando a Estação de Tratamento de Água (ETA II) para entender melhor o que vem causando a falta constante de água do local. A visita foi realizada devido ao “grande número de reclamações dos moradores da região da Capela. Como já é de conhecimento de todos, a Capela tem se desenvolvido muito, o que, consequentemente, resulta na necessidade de investimentos em diversas áreas, assim como na questão hídrica. Por isso, para acompanhar esse crescimento, aprovamos recentemente a compra da Represa IV, por meio do projeto de Lei nº 47/2022”, diz Val Souza.

“A população precisa de uma ação da Engenharia da Superintendência da Sanebavi com urgência, pois o povo dessa região, que paga suas contas em um valor considerável, tem sofrido muito sem água, conforme relatos nas nossas visitas diárias, pelas redes sociais, como o WhatsApp”, revela o parlamentar.

“Ninguém merece trabalhar o dia inteiro e chegar em casa não ter uma gota de água na torneira, não poder tomar um banho, dar banho nas crianças, fazer suas refeições e etc”, lamenta.

O vereador ressalta ainda a importância de ocupar um cargo no poder público, pois assim é possível trazer mais qualidade de vida às pessoas. “Nós, que ocupamos um cargo no poder público, é preciso nos colocarmos no lugar do povo. O nosso mandato encaminhará duas propostas à Sanebavi, a construção de uma nova ETA ou a ampliação da ETA II, que tem como objetivo resolver esse problema que assola a vida dessas pessoas!”, disse Val Souza.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza
TAGS: