15 MAR 2023
Câmara recebe rainhas e princesas da Festa da Uva na tarde desta terça
Câmara recebe visita da rainha e princesas nesta terça (13), elas estiveram na Casa para entregar o convite da festa oficialmente a todos os vereadores. O presidente e o vereador Thiago Marra recepcionaram a rainha Laura e as duas princesas da festa Natalia e Júlia, que gentilmente trouxeram o convite para a solenidade de abertura, dia 24. A 59ª Festa da Uva e 11ª Festa do Vinho será dias 24, 25, 30 e 31 de março e 1 e 2 de abril que contará com shows regionais e muitas atrações itinerantes.

Serão 18 apresentações temáticas diferentes que podem ser apreciadas todos os dias da festa, com muita dança, música, teatro, circo e, acima de tudo, alegria com a função de encantar ainda mais os moradores e visitantes.

“Acredito que a festa deste ano será destaque em toda a região. É a maior festa da nossa cidade e muito nos engrandece”, disse Paulinho Palmeira.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo