28 SET 2022
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara aprova parceria entre Prefeitura e ACIVI para incentivo ao comércio no mês das crianças
Nessa terça (27), os vereadores presentes na 34ª Sessão Extraordinária aprovaram um Projeto de Lei, um Substitutivo e um Projeto de Resolução. O PL nº 114/2022 trata da firmação do termo de colaboração para incentivo ao comércio local de Vinhedo com desenvolvimento de ações, recreação e atrações artísticas em outubro, especialmente para as festividades do Dia das Crianças.

Já o Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei nº 84/2022 denomina a nova represa adquirida por Vinhedo de “Represa IV - Waldemar Brunelli”.

Por fim, o Projeto de Resolução nº 5/2022 altera de 10 para 45 dias o período de vista de processo relativo a qualquer proposição prevista no regimento interno da Câmara.

A gravação da 34ª Sessão Extraordinária está disponível na íntegra no canal do YouTube da Câmara. Clique neste link para acessar.

Todas as proposituras protocoladas podem ser encontradas neste link.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
Vídeo Vinculado