20 JUN 2022
SERVIÇOS
Vereador Rubens Nunes reúne prefeito e empresas em busca de infraestrutura para o Distrito Industrial
Objetivo é proporcionar a implantação de iluminação, redes de água e esgoto, pavimentação e outras melhorias no local onde estão instaladas as empresas DM Refletivos, Audax e Olaria do Trevo

O vereador Rubens Nunes (PODE), atento às necessidades do empresariado do município, geradores de emprego e renda, está empenhado para que mais um setor do Distrito Industrial seja contemplado com infraestrutura básica, incluindo melhores condições da malha viária, iluminação pública, rede de água e esgoto e também regularização e denominação da rua.
Com esse objetivo, o parlamentar promoveu na última terça-feira, 14, “um encontro entre o prefeito, dr. Dario Pacheco, e representantes das empresas localizadas em uma via marginal à Rodovia Miguel Melhado Campos (Olaria do Trevo, DM Refletivos e Audax), no trecho que fica entre o acesso para a Av. das Indústrias e o trevo da Rodovia Anhanguera”, pontua.
“Já protocolei no Legislativo um projeto de lei para denominação da rua (PL 72/2022). Esse é um dos passos que fazem parte do processo de regularização da via, afinal, atualmente, as empresas ali instaladas enfrentam dificuldades até mesmo para o recebimento de uma simples correspondência. Mas o trabalho vai muito além, por isso convidei o prefeito para esse encontro”, salientou o vereador Rubens Nunes.
Também estiveram presentes à reunião, realizada na empresa DM Refletivos, os secretários municipais de Obras, Fabiano Fiori, e de Serviços, Davilson Antunes. De acordo com o vereador Rubens Nunes, na ocasião, “o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco, sensível às necessidades ali elencadas, determinou aos secretários municipais que tomem as providências cabíveis para que as demandas apresentadas sejam sanadas”.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)