13 MAI 2022
EVENTO
Câmara de Vinhedo recebe a visita de alunos da Escola Municipal Professor Cláudio Gomes
Na quarta-feira, 11, a Câmara de Vinhedo recebeu a visita dos alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professor Cláudio Gomes. Os estudantes, professores e coordenadores foram recebidos na Casa de Leis pelo presidente de Câmara, Nilton Braghetto (PTB), pelas vereadoras Inês da Saúde (MDB) e Nayla de Souza (PDT) e vereadores Luiz Vieira (PDT), Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE) e Thiago Marra (PSDB).
 A proposta da visitação feita pelo professor Gabriel e professoras Aline, Ana Paula. A iniciativa foi aprovada pela Secretaria de Educação e a atividade realizada com apoio da coordenadora Silvia Helena. Durante todo o trajeto entre escola e Câmara o grupo teve o acompanhamento da Guarda Municipal de Vinhedo.
Os estudantes foram recebidos no Plenário da Câmara, onde acompanharam uma breve apresentação sobre o Poder Legislativo e a divisão dos poderes. Na sequência, tiveram um bate papo com os vereadores presentes e, ao final, as crianças conheceram as instalações da Câmara.
Conheça a Câmara
Escolas e professores interessados em apresentar o Legislativo de Vinhedo aos alunos podem entrar em contato com a Câmara e agendar visita. No site da Casa de Leis há um formulário específico para o agendamento de visita na seção “Programas / Conheça a Câmara”. Quem preferir, também pode fazer agendamento ou solicitar mais informações pelo telefone (19) 3826.7700 ou pelo e-mail imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo