24 FEV 2022
Aprendizes do Instituto Itacolomi visitam o Plenário da Câmara de Vinhedo
A Câmara de Vinhedo recebeu um grupo de jovens aprendizes do Itacolomi Instituto de Apoio Social nesta manhã de quarta, 23. Os visitantes foram recebidos no Plenário acompanhados pela coordenadora do instituto, Eliana Chrispim e pelo instrutor Renato Ferreira Gomes.

A visita durou aproximadamente duas horas e contou com a apresentação da palestra “Cidadania e Três Poderes” e com a exibição de dois vídeos sobre a administração da Câmara e as ferramentas de trabalho legislativo.

Ao final, os visitantes puderem fazer perguntas aos vereadores presentes. A Câmara também reforçou aos jovens a importância de utilização dos canais de comunicação oficial, como ouvidorias e conselhos municipais, além de ressaltar os meios online de recebimento de demandas e dúvidas da Casa, que são as redes sociais oficiais e os canais disponíveis na aba Cidadão, no site da Casa.

A apresentação foi coordenada por funcionários da Câmara e o evento teve presença do presidente do Legislativo de Vinhedo, Nilton Braghetto (PTB) e dos vereadores Luiz Vieira (PDT), Nayla de Souza (PDT) e Paulinho Palmeira (Podemos).
Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo
Formulários Vinculados
Conheça a Câmara

Como participar
Escolas e professores interessados em apresentar o Legislativo de Vinhedo aos alunos podem entrar em contato preenchendo o formulário abaixo. Quem preferir, também pode fazer agendamento ou solicitar mais informações pelo telefone 3826.7700 ou pelo e-mail imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br.

As visitas poderão ser agendadas às terças, quartas ou sextas-feiras, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.