Audiências Públicas
Audiência Pública para Discussão do Desenvolvimento Rural Sustentável e Práticas de Fomento à Agricultura
Data Publicação: 28/01/2020 às 16:07:00   Data Audiência: 18/02/2020 às 18:30:00

Local: Câmara Municipal de Vinhedo

Categoria: Audiência Pública da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social

Descrição:
COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Presidente: Valdir Barreto – PSOL

Arquivos Relacionados:
1º expositor: José Augusto Maiorano, Engenheiro Agrônomo da CDRS do Gov. do Estado de SP “O que é Desenvolvimento Rural Sustentável e seu impacto no Município” (apresentação com slides)
2º expositor: Joel Leandro de Queiroga, Engenheiro Agrônomo da EMPRAPA Meio Ambiente “Experiências Agroecológicas na Bacia PCJ” (apresentação com slides)
3º expositor: José Carlos Maziero, representante da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Itatiba “Experiências em Políticas Públicas para a Agricultura”
18/02/2020
Audiência Pública para Discussão do Desenv. Rural Sustentável e Práticas de Fomento à...

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024