03 MAI 2024
MANUTENÇÃO URBANA
REPRESA
Vereadora Chris Machado pede viabilização de estudos para implementação de melhorias na Represa João Gasparini
Por meio das Indicações 293/2024 e 308/2024, a vereadora Chris Machado (REDE) solicita à Prefeitura algumas medidas visando mais comodidade e limpeza na Represa 1 “João Gasparini”. A parlamentar pede estudos para a instalação de dispenser coletor de fezes de animais; para a colocação de mais lixeiras de descarte de resíduos orgânicos e recicláveis em torno da represa; a colocação de bancos; a instalação de mais bebedouros para os frequentadores do local; além de estudos sobre a possibilidade de se instalar bebedouros para os pets.

Segundo a vereadora, as indicações se fazem necessárias pois buscam aprimorar o acolhimento e dar maior conforto e condições de higiene a todos os usuários do local.

“A Represa João Gasparini ficou realmente maravilhosa. Eu, como atleta, sei da importância e do impacto que isso traz para muitas pessoas, agregando valor e primando pela qualidade de vida e a saúde da população e de todos os frequentadores. Vale ressaltar que não apenas crianças, adultos e idosos também frequentam a Represa, motivo esse que também devemos ter um olhar humanizado para se levar em consideração, já que muitas pessoas que frequentam o local estão acompanhadas de seus ‘animaizinhos’ de estimação, e estes também merecem todo cuidado e atenção. Por esse motivo, acredito que todo esforço e empenho que dediquemos a trazer mais benfeitorias e melhorias para o local resultará, sem dúvidas, em um ambiente adequado que proporcionará melhor convívio e interação entre as pessoas”, afirma Chris Machado.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara.

Fonte e texto: Gabinete da vereadora Chris Machado (REDE)

Chris Machado
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024