30 ABR 2024
Luiz Vieira celebra nova sede da Cooperativa de Reciclagem
Durante a fase de Explicação Pessoal da 136ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (29), o vereador Luiz Vieira (REDE) celebrou a mudança de sede da Cooperativa 4RV. “Quero parabenizar todos os servidores envolvidos nesse trabalho, além de pessoas que ocupam funções comissionadas e gratificadas que foram igualmente importantes em todo esse processo”, disse o parlamentar.

“A intervenção do Poder Público vai melhorar diretamente a vida de quase 40 famílias, além de mais famílias que serão beneficiadas com o crescimento que se tem em vista com a cooperativa. Inclui-se o crescimento financeiro, ou seja, mais recursos entrando pra essa cooperativa, pra essas pessoas que são diretamente impactadas pelo trabalho que elas mesmas fazem”, afirmou Luiz Vieira.

O vereador conta que esteve na nova sede da cooperativa. “Essa tem sido uma das minhas principais bandeiras, antes mesmo de eu estar no mandato aqui na Câmara Municipal. As condições de trabalho dos cooperados eram horríveis, e essa é uma luta que eles vinham travando há pelo menos 10 anos, tendo utilizado dois espaços absolutamente inadequados nesse período. Hoje se iniciou a mudança para o novo galpão providenciado pela Prefeitura”.

Em resumo, o vereador relembra que “já havia protocolado o Requerimento nº 5/23 sobre o assunto, que foi reprovado pela maioria dos vereadores; e havia apresentado representação ao Ministério Público, que abriu um processo administrativo e apurou as denúncias, confirmando a situação inadequada do local anterior”.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (REDE)

Luiz Vieira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024