O
Projeto de Lei nº 82/2024, que estima a receita e fixa a despesa do município de Vinhedo em mais de R$ 948 milhões para o exercício financeiro do próximo ano (LOA 2025), foi aprovado por nove votos favoráveis e três contrários em segunda discussão. A votação foi realizada durante a 162ª Sessão Ordinária, nesta segunda (02).
Além disso, o
Requerimento nº 48/2024, que solicita à Secretaria de Educação o envio do contrato nº 28/2022 firmado com a empresa Net Telecon Informática LTDA, foi aprovado por unanimidade.
Dois projetos começaram a tramitar na Câmara Municipal e serão votados em futuras sessões. O primeiro deles é o
Projeto de Resolução nº 4/2024, que propõe a criação do espaço Memória Legislativa de Vinhedo (MEMVI), destinado a preservar e divulgar a história do Legislativo Municipal. Já a
Emenda Supressiva nº 1 ao
Projeto de Resolução nº 3/2024 trata da concessão de títulos honoríficos, permitindo que o mesmo título, já aprovado em uma legislatura vigente, possa ser concedido novamente ao mesmo homenageado.
As 23 moções em pauta foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes.
Tribuna Livre
Durante a Tribuna Livre, Fernanda Albino de Oliveira, representante da população, fez uso da palavra para falar sobre o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e as barreiras enfrentadas pelas pessoas com deficiência (PCDs) no município de Vinhedo.
A sessão está disponível no vídeo abaixo e no canal da instituição no
YouTube.
A pauta completa está disponível
neste link.
--
Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo