17 MAI 2023
MANUTENÇÃO URBANA
TRÂNSITO
Pedidos de melhoria feitos pelo vereador Tiago de Paula ao bairro Jardim São Thomé são aprovados
O vereador Tiago de Paula foi autor de quatro moções – aprovadas por unanimidade – e uma indicação com solicitações de melhorias e providências ao bairro Jd. São Thomé. As proposituras estiveram na pauta da 98ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda (15).

As moções apresentadas e aprovadas foram: Moção nº 489/23, com pedido de criação de estacionamento 45º na Rua Bórtolo Poleto; Moção nº 490/23, em que Tiago reivindica a reforma imediata da calçada do entorno da E. M. Turma da Mônica; Moção nº 491/23, em que solicita mais limpeza, zeladoria e a colocação de placas “proibido jogar lixos e entulhos” no bairro e, sobretudo, nas margens da linha férrea (R. Bórtolo Poleto); por fim, a Moção 492/23, pedindo a instalação de redutor de velocidade na Av. dos Pinheiros para que veículos adentrem com segurança na Rua José Alves de Oliveira.

Já na indicação, de número 314/23, o parlamentar aponta para a necessidade de se criar um Parque Linear ao final da Avenida dos Pinheiros (na área plana do lado da ETE Pinheirinho) para lazer das famílias e seus pets. A medida seria benéfica ao bairro Jd. São Thomé, já que tal avenida margeia a localidade.

"Continuo nos bairros e nas ruas, com o gabinete itinerante, ouvindo as pessoas e pautando meu mandato e trabalho para melhorar a vida dos Vinhedenses e de todos que aqui vivem" destaca Tiago de Paula.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.
Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)