12 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Rubens Nunes homenageia atletas vinhedenses que participaram dos Jogos da Melhor Idade
O vereador Rubens Nunes (PODE) homenageou todos os atletas vinhedenses que participaram da edição 2023 dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que ocorreu na cidade de Itapira entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Vinhedo participou com 26 competidores em seis modalidades. A honraria se fez por meio da Moção de Aplausos 469/23, aprovada por unanimidade no Legislativo.

“Representaram Vinhedo com muito empenho e demonstraram que não há limites para a prática do esporte, tão benéfica para a saúde física e mental. Cumprimento toda equipe pelo comprometimento”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Na manhã desta terça-feira, 9, uma parte dos atletas esteve na Prefeitura, oportunidade na qual foi recepcionada pelo prefeito, dr. Dario Pacheco, pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, e também pelo vereador Rubens Nunes, que aproveitou a ocasião para fazer a entrega da moção. Os demais atletas também vão receber a honraria.

Entre os medalhistas vinhedenses no JOMI está o prefeito, dr. Dario Pacheco, prata no tênis. Vinhedo garantiu 6 medalhas ao todo. A competição foi organizada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Representaram Vinhedo na competição:

Adalberto Junior
Idalina Toyoshima
Dario Pacheco
Renan Pitta

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)
Rubens Nunes
TAGS: