11 MAI 2023
TRÂNSITO
Prefeitura atende pedido do vereador Tiago de Paula e amplia número de vagas para carros na Rua Santa Cruz, Barra Funda
A obra de ampliação de número de vagas para carros na Rua Santa Cruz foi executada pela Prefeitura e vai ao encontro do pedido feito pelo vereador Tiago de Paula (MDB) por meio da Moção de Apelo 652/2022, de agosto do ano passado.

“Com a implantação do sistema de vagas de estacionamento rotativo nas ruas centrais, alguns usuários começaram a deixar seus veículos estacionados em locais onde não se cobra pelo tempo de parada. É o caso de toda extensão da Rua Santa Cruz, o que diminui a oferta por vagas, prejudicando o comércio local”, pontua o parlamentar. Logo, com a obra realizada, a perspectiva é que se reduza esse tipo de problema.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)