06 ABR 2023
Luiz Vieira apresenta moção de aplausos ao artista plástico Mônico Reis
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou a Moção de Aplausos nº 300/2023 ao artista plástico Mônico Reis por matéria divulgada no programa Fantástico, da TV Globo, no dia 5 de março. Os vereadores Márcio Melle (PSDB), Nayla de Souza (PDT), Rodrigo Luglio e Thiago Marra (PSDB) também assinam a propositura. Nessa semana, Luiz Vieira foi ao ateliê do artista para entregar em mãos o certificado de reconhecimento. A moção foi aprovada por todos os vereadores durante a 92ª Sessão Ordinária.

“Suas obras estão presentes em galerias de arte e fazem parte do acervo de colecionadores do Brasil todo, bem como de outros países, como EUA, Canadá, Angola, Itália, Portugal, Alemanha e Japão. Fazer arte e trabalhar pela cultura no Brasil é um ato revolucionário, algo que exige ainda mais reconhecimento por parte desta Casa Legislativa para com a conquista deste ilustre e aclamado morador de Vinhedo, que engrandece ainda mais o nome de nossa cidade com sua trajetória profissional”, pontua Luiz Vieira.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
03/04/2023
92ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 29.04.2023