05 ABR 2023
MOBILIDADE URBANA
Vereador Pastor Léo pede melhorias nos pontos de ônibus da cidade
Por meio da Moção de Apelo nº 329/2023, o vereador Pastor Léo Fernandes (PTB) pede à Prefeitura investimento em melhorias nos pontos de ônibus de Vinhedo. A moção foi aprovada durante a 92ª Sessão Ordinária. O vereador pede melhorias como a instalação de coberturas, bancos, lixeiras e iluminação adequada, além da manutenção regular desses locais. “Investir em melhorias nos pontos de ônibus é uma forma de valorizar os usuários do transporte público, oferecendo-lhes mais conforto e segurança.

“Os pontos de ônibus são importantes pontos de acesso aos meios de transporte coletivo, e a melhoria de sua estrutura pode beneficiar diretamente a vida de milhares de pessoas. Além de proporcionar mais conforto e segurança, as melhorias nos pontos de ônibus podem contribuir para a melhoria da mobilidade urbana, uma demanda cada vez mais importante na nossa cidade”, diz o vereador.

O parlamentar também pontua que “muitas pessoas são obrigadas a esperar pelo ônibus expostas à chuva, ao frio ou ao sol. Com essas melhorias, tenho certeza de que os usuários do transporte público terão uma experiência mais confortável e segura, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na nossa cidade”.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Pastor Léo Fernandes (PTB)
Vídeo Vinculado
03/04/2023