29 MAR 2023
Paulinho Palmeira solicita melhorias para pedestres e ciclistas na Represa 1
Durante a 91ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (27), os vereadores aprovaram a Moção nº 299/2023, onde o vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS) solicita à Prefeitura melhorias na Represa 1 para facilitar o lazer de pedestres e ciclistas que procuram o local, principalmente nos finais de semana e feriados.

Paulinho Palmeira sugere o alargamento do espaço de terra atual e a separação dos caminhos de pedestres e ciclistas. Solicita também a construção de mais duas pontes de acesso, uma sobre o córrego e outra na Represa ao lado das pontes já existentes, para atender o fluxo de pedestres e ciclistas, evitando a disputa de espaço.

Quanto à segurança, Paulinho Palmeira pede à Prefeitura a instalação de um posto fixo da Guarda Municipal na Represa 1 e sugere que seja ao lado do banheiro já existente no local. “Todos precisam de espaços adequados e seguros nas horas de lazer”, afirma Paulinho Palmeira.

Todas as proposituras protocoladas podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Vídeo Vinculado
27/03/2023