22 MAR 2023
ÁGUA
Vereador Rubens Nunes acompanha alunos da E.M. Integração durante ações do Dia Mundial de Água
O vereador Rubens Nunes (PODE) participou nesta quarta-feira, 22, das ações alusivas ao Dia Mundial da Água. O parlamentar acompanhou a visita de um grupo de estudantes do 6º ano da Escola Municipal Integração, juntamente com a diretora da unidade, senhora Maria Amélia Mazzo e professoras, à mostra promovida na Praça de Sant’Anna pela Prefeitura, por meio da autarquia Sanebavi e da Secretaria de Planejamento Ambiental.

“O Dia Mundial da Água é uma data propícia para discutir com crianças e adolescentes a importância da preservação e do gerenciamento sustentável dos recursos hídricos. Eles levam essa informação para dentro de casa e a transformam em ações práticas”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Realizado das 8h às 17h, a ação contou com a presença de uma carreta Rota do Saneamento, da empresa B&F Dias, com telas em 3D com jogos e informações de dados sobre saneamento no Brasil; explanações sobre importância da reciclagem e da recuperação de nascentes; entrega de materiais educativos; e distribuição de mudas de árvores, entre outras ações.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes
TAGS: