22 MAR 2023
Vereadora Nayla de Souza visita o Lar Irmã Dulce dos Pobres
Na terça-feira da última semana, dia 14, a vereadora Nayla de Souza (PDT) realizou uma visita ao Lar Irmã Dulce dos Pobres, abrigo pertencente a SOS Serviços e Obras Sociais, entidade conveniada à Prefeitura de Vinhedo.

O objetivo da visita foi conhecer o espaço, entender as demandas e fiscalizar como o dinheiro público está sendo aplicado na cidade.

“Fomos muito bem recebidos pela coordenadora e pela assistente social do abrigo, que nos mostraram as instalações, contaram a história da entidade, apresentaram alguns moradores e explicaram o funcionamento e a relação da entidade com o município”, relatou a vereadora.

“Visitarei todas as entidades conveniadas com a Prefeitura durante os primeiros meses de 2023 em meu projeto de Gabinete em Movimento”, diz Nayla de Souza.

Em fevereiro, os vereadores aprovaram por unanimidade os projetos de Lei nº 3/2023 e nº 6/2023, que destinam R$ R$ 19,7 milhões às entidades conveniadas.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza