28 FEV 2023
SESSÃO ORDINÁRIA
TV CÂMARA
Câmara aprova novas formas de convocação para sessões extraordinárias
Durante a 87ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda (28), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 9/2021, que estabelece que as sessões extraordinárias serão levadas a conhecimento dos parlamentares por ao menos duas entre as três formas de convocação: através de edital publicado no boletim legislativo, nos endereços de e-mail indicados pelo gabinete; por mensagem de texto via celular ou aplicativo. Antes da votação, a Emenda Modificativa nº 1/2021 ao projeto foi aprovada por unanimidade.

Durante o Expediente, três requerimentos de informação foram aprovados. O Requerimento de Informação nº 9/2023, que teve sete votos favoráveis e cinco contrários, solicita informações a respeito do planejamento de reforma dos parques infantis da cidade. O Requerimento nº 10/2023, aprovado por 11 votos favoráveis e um contrário, traz questionamentos sobre projetos do transporte público em Vinhedo. Por fim, o Requerimento nº 11/2023, aprovado por unanimidade, pede informações a respeito das rondas escolares.

As moções apresentadas na pauta da 87ª Sessão Ordinária foram aprovadas por oito votos favoráveis e nenhum contrário.

A gravação completa da 87ª Sessão Ordinária está disponível no vídeo abaixo e no canal da Câmara no YouTube. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na sessão podem ser encontradas no site da Câmara por meio deste link.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo