16 FEV 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes cobra providências do Executivo para evitar alagamentos nos viadutos da cidade
“Precisamos de um sistema de bombeamento eficiente, com capacidade de escoar a água com rapidez”

O vereador Rubens Nunes (PODE) encaminhou ao Executivo, por meio da Moção de Apelo 20/2023, uma sugestão para que seja revisto o formato de manutenção das bombas instaladas nos viadutos do município, uma vez que estes locais, quando da incidência de fortes chuvas, apresentam recorrentes alagamentos, prejudicando de forma considerável a Mobilidade Urbana e, também, colocando em risco os motoristas.

“Chuvas fortes ocorrem todos os anos no período do verão. Isso é previsível. O que não podemos é ter os viadutos alagados sempre que houver uma chuva com maior intensidade. Isso gera grande transtornos para o cidadão vinhedense. Precisamos de um sistema de bombeamento eficiente, com capacidade de escoar a água com rapidez, evitando interdições para o tráfego de veículos”, salientou o vereador Rubens Nunes.

Na propositura, o parlamentar propõe, também, a revisão do contrato de prestação de serviço de manutenção das bombas, bem como a instalação de sistemas e equipamentos com capacidades suficientes para realização de um serviço de qualidade.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)