10 FEV 2023
CAMPANHA LAÇOS
Câmara realiza ação informativa sobre Alzheimer, Fibromialgia, Lúpus e Leucemia
No dia 16 de fevereiro, próxima quinta-feira, das 11h às 13h, a Câmara de Vinhedo realizará uma ação de entrega de folders informativos a respeito da campanha ‘Fevereiro Roxo e Laranja’, sobre conscientização e promoção do diagnóstico precoce do Alzheimer, Fibromialgia, Lúpus e Leucemia. A atividade será em frente à Câmara e é aberta para a participação de toda a população que estiver transitando no local.

O material que será distribuído contém informações sobre os sintomas e reforça a importância do diagnóstico precoce, que é fundamental para o êxito do tratamento das quatro doenças.

A ação faz parte da campanha Fevereiro Roxo e Laranja, promovida pela Câmara de Vinhedo e iniciada durante a 84ª Sessão Ordinária, no dia 6 de fevereiro.
Para Paulinho Palmeira, presidente do Legislativo vinhedense, “é responsabilidade dos Poderes estabelecer ações de comunicação para produzir informações que gerem conhecimento e orientação social, além de promover aproximação com a população”.

A ação conta com a parceria da Prefeitura e da Secretaria de Saúde de Vinhedo.

Outras informações sobre a campanha Fevereiro Roxo e Laranja estão disponíveis no site. Clique aqui.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
06/02/2023