03 FEV 2023
CMV
Presidente Paulinho Palmeira e vereador Tiago de Paula recebem a deputada Valéria Bolsonaro na Câmara
O presidente da Casa, Paulinho Palmeira (PODE), e o vereador Tiago de Paula (MDB) receberam a deputada estadual Valéria Bolsonaro na Câmara de Vinhedo nessa quarta-feira (01). O convite para visita a Vinhedo foi feito pelo vereador Tiago de Paula que, quando estava secretário da pasta de desenvolvimento econômico, em 2021, conseguiu junto a deputada uma emenda impositiva, no valor de R$ 200 mil, para a compra de aparelhos e insumos nas áreas de odontologia e enfermagem que necessitavam de atenção por causa da pandemia.

“Agradecemos pela visita da deputada, bem como pela emenda destinada à nossa cidade, e que este encontro seja o princípio de um relacionamento contínuo em prol da nossa cidade”, afirmou Paulinho Palmeira.

Tiago de Paula destaca que “a deputada foi uma das primeiras parlamentares a enviar verba para o município ainda no período de pandemia em 2021. Ela foi reeleita em 2022 e contou com quase 1000 votos na cidade, sendo uma das dez parlamentares eleitas com mais votos em Vinhedo”.

No mesmo dia, o presidente Paulinho Palmeira e o vereador Tiago de Paula acompanharam Valéria Bolsonaro na visita ao Dr. Dario Pacheco e ao secretário de Saúde Milton Ribolli. Na ocasião, “endossamos demandas do município junto ao Governo Estadual, como a construção de uma rotatória na região da Santa Cândida, acesso para cidade a Rodovia Bandeirantes, concessão das vias Aparecida Tellau Seraphim e Estrada da Boiada ao município e a urgência na construção de um novo hospital regional para atender Vinhedo e os municípios vizinhos”, conta Tiago de Paula.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)