20 JAN 2023
TURISMO
Vereador Tiago de Paula e Paulinho Palmeira fazem moção de congratulação ao Wet n’ Wild pelos 25 anos e destacam a importância do Distrito Turístico Serra Azul para o município
Por meio da Moção de Congratulação nº 13/2023, protocolada pelo vereador Tiago de Paula (MDB), presidente da Frente Parlamentar e coordenador do Comitê Legislativo do Distrito Turístico Serra Azul (DTSA), e assinada pelo presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Paulinho Palmeira (PODE), o Legislativo vinhedense parabeniza o Wet’n Wild pelo início das comemorações de 25 anos.

O aniversário oficial do parque é em outubro, mas as comemorações tiveram início no último domingo, dia 15, ocasião em que esteve presente o vereador Mazinho (PSC). A recepção aconteceu nas dependências do parque e contou com a presença de diversas autoridades do segmento de turismo de reconhecimento Nacional e internacional.

O CEO do parque Wet’n Wild, Allain Baldacci, também é um dos idealizadores do Distrito Turístico Serra Azul que, além de Vinhedo, é formado pelas cidades de Itupeva, Louveira e Jundiaí.

Na ocasião foi destacado a importância do distrito turístico serra azul para região que contou com a presença de autoridades locais e do secretário de turismo do estado de São Paulo, Roberto de Lucena, representando o novo governador do estado Tarcísio de Freitas, que só não esteve presente, pois estava em viagem em Davos.

Em dezembro de 2022, o parque foi local do Encontro do Poder Legislativo com o DTSA, contando com a presença de representantes do legislativo das quatro cidades.

Mais informações sobre a comemoração de 25 anos estão disponíveis no site do parque: https://www.wetnwild.com.br/

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)