17 JAN 2023
COMÉRCIO
Com digitalização aprovada na Câmara, Programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense realiza o primeiro sorteio de 2023
Neste sábado (14), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), o vereador Nilton Braghetto (PTB) e o vereador Tiago de Paula (MDB) participaram do primeiro sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense realizado em 2023. As notas fiscais premiadas são referentes às compras realizadas no comércio de Vinhedo durante o mês de dezembro. O programa conta com o apoio da Associação Comercial de Vinhedo (ACIVI).

Em novembro do ano passado, a Câmara de Vinhedo aprovou o Projeto de Lei nº 145/2022 que alterou dispositivos da lei do Programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense (Lei Municipal nº 3.975/2021). Desde então, para participarem do programa, os consumidores que adquirirem bens ou tomarem prestação de serviços deverão baixar o aplicativo “Central de Serviços Vinhedo”. Para a obtenção do cupom de desconto, o consumidor deverá cadastrá-lo no aplicativo através do QR Code contido na nota fiscal.

O programa busca incentivar a solicitação de notas fiscais ou documentos fiscais equivalentes pelos contribuintes em todas as operações de aquisição de mercadorias, bens e serviços no município de Vinhedo, conforme estabelece a lei.

Além do Legislativo vinhedense, também estiveram presentes o prefeito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco, o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Jefferson Galvão Torso, e o presidente da ACIVI, José Mariano.

“Essa é uma importante iniciativa para reacender o comércio vinhedense no período pós-pandemia e a Câmara Municipal tem orgulho de apoiar essa ação”, disse Paulinho Palmeira, presidente da Câmara.

A lista de ganhadores do sorteio está disponível no site da Prefeitura de Vinhedo: https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/18107/prefeitura-de-vinhedo-e-acivi-divulgam-premiados-do-sorteio-da-nota-fiscal-premiada-vinhedense

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo | Gabinete da Presidência