11 JAN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Thiago Marra faz indicação para recuperação do playground na Praça do Aquário e acompanha execução do pedido
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Indicação nº 568/2022 com o pedido de manutenção e recuperação do playground localizado na Praça do Aquário. Nesta semana, a Prefeitura de Vinhedo iniciou os trabalhos de substituição dos brinquedos, ação que vai ao encontro da solicitação do parlamentar.

Segundo Thiago Marra, “os referidos brinquedos estão quebrados ou apresentando problemas que colocam em risco a integridade física daqueles que os utilizam”.

A indicação esteve na pauta da 71ª Sessão Ordinária, realizada em setembro de 2022.

Outras proposituras protocoladas podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)