09 JAN 2023
MOÇÃO DE APELO
PLANEJAMENTO
Abertura da Avenida Romão Gogôlla atende pedido de Rodrigo Luglio
Na manhã desta segunda feira, 09, o vereador Rodrigo Luglio esteve no Distrito Industrial para acompanhar a execução das obras de abertura da Avenida Romão Gogôlla. Por meio da Moção de Apelo nº 261/2022, o vereador Rodrigo Luglio havia solicitado à Prefeitura a abertura da Avenida, localizada no Distrito Industrial.

O vereador explicou que a medida “visa contribuir com a mobilidade do trânsito no Distrito Industrial, que recebe diariamente um fluxo considerável de veículos de todos os portes devido ao grande número de trabalhadores e fornecedores que por ali circulam”.

Rodrigo Luglio também pontuou que o local é “responsável pela geração de milhares de empregos. E esta via vai possibilitar a instalação de novas empresas para o nosso município, gerando mais empregos e renda a cidade.”

Em 2021, o vereador foi autor do Projeto de Lei nº 119/2021 que propunha o nome “Avenida Romão Gogôlla” para o local, em homenagem a um dos primeiros empresários a ocupar a região do Distrito Industrial com sua empresa.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio