05 JAN 2023
RECICLAGEM
Presidente da Câmara acompanha prefeito Dario Pacheco em visita a opção de local para a nova Central de Reciclagem
O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Paulinho Palmeira (PODE), e o vereador Val Souza (Republicanos) acompanharam o prefeito Dr. Dario Pacheco em visita a local que pode vir a abrigar a Central de Triagem e Reciclagem da cidade nessa quarta-feira (04), localizado na Rua João Edueta.

“Acompanhamos há muito tempo esse assunto e ficamos felizes com essa possibilidade de mudança. O local visitado fica perto da atual Central de Reciclagem e vai facilitar o acesso e manuseio de materiais, além de ter espaço para aulas sobre meio ambiente para as escolas da cidade, como planeja o prefeito Dr. Dario”, afirma Paulinho Palmeira.

Estiveram na visita, também, o secretário da Secretaria de Serviços Públicos, Davilson Aparecido Antunes, o Nei, a diretora da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Lívia Rocha B. Barreto, representantes da Litucera, além da presidente da Cooperativa de Reciclagem 4 RV, Conceição Aparecida Sudário que, em relação ao espaço, pontuou que “tem 1.200 metros quadrados, o dobro do atual, e oferece mais segurança e conforto aos trabalhadores, caso seja mesmo escolhido”.

Ainda segundo presidente da Câmara, Paulinho Palmeira, “as negociações da Prefeitura para a instalação da Central de Reciclagem nesse novo local estão avançadas”.

*Matéria ajustada em 06/01.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo | Gabinete da Presidência