22 DEZ 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara elege Paulinho Palmeira para presidente do segundo biênio da 18ª Legislatura
Na noite desta segunda-feira (12), durante a 83ª Sessão Ordinária, o plenário elegeu, por 11 votos favoráveis e duas abstenções, a Mesa Diretiva do Poder Legislativo vinhedense com Paulinho Palmeira (PODE) na presidência, vereadora Inês (MDB) como vice-presidente, vereador Mazinho (PSC) como 1º secretário e vereador Thiago Marra (PSDB) como 2º secretário.

A mesa eleita comandará os trabalhos da Casa durante o segundo biênio da 18º Legislatura nos anos de 2023 e 2024. A eleição foi realizada durante a fase da Ordem do Dia e contou com uma única chapa.

Expediente

Na mesma sessão, durante o Expediente, os três requerimentos e as moções que constavam na pauta da sessão foram aprovadas.

Os três requerimentos podem ser encontrados na íntegra no site da Câmara. Basta clicar aqui.

Confira as fotos da eleição neste link e na galeria abaixo.

A gravação completa da 83ª Sessão Ordinária está disponível no YouTube da Câmara. Clique aqui para assistir.

*Matéria editada em 14/12 para correção do número de votos.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
13/12/2022
Eleição da Mesa Diretiva para o 2º biênio da 18º Legislatura
No dia 12 de dezembro de 2022, durante a 83ª Sessão Ordinária, o plenário elegeu a Mesa Diretiva do Poder Legislativo vinhedense com Paulinho Palmeira (PODE) na presidência, vereadora Inês (MDB) como vice-presidente, vereador Mazinho (PSC) como 1º secretário e vereador Thiago Marra (PSDB) como 2º secretário.
Vídeo Vinculado
12/12/2022