22 NOV 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Thiago Marra pede por Guarda Civil Municipal e pintura de faixa de pedestre para CEI Turma da Mônica
Na última quinta-feira (17), o vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Indicação nº 635/2022 sugerindo à Prefeitura que estude a possibilidade de designar um Guarda Civil Municipal para auxiliar na segurança dos alunos do Centro de Educação Infantil Turma da Mônica, no Jardim São Thomé, nos horários de pico.

Na mesma propositura, o parlamentar também pede que o Executivo realize a manutenção da pintura da faixa de pedestre existente em frente à escola.

“Tal Indicação tem como objetivo atender pedidos de pais de alunos feitos a este vereador, a fim de propiciar maior segurança nos horários de entrada e saída dos alunos da referida unidade escolar”, diz o Thiago Marra.

A Indicação entrou na pauta do Expediente da 80ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira (21).

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
21/11/2022
80ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 21.11.2022