Na quarta-feira (09), o presidente Nilton Braghetto (PTB), a vereadora Inês da Saúde (MDB) e os vereadores Luiz Vieira (PDT), Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE), Rodrigo Luglio e Thiago de Marra (PSDB) acompanharam a assinatura do Termo de Colaboração entre Prefeitura de Vinhedo e a Associação Comunitária Vinhedense de Educação e Cultura - Acovec. O documento destina R$ 77.230,76 provenientes de emendas impositivas no Orçamento 2022 para aplicação na manutenção do Ceprovi – Centro de Educação Profissional de Vinhedo.
A formalização do Termo ocorreu na Prefeitura de Vinhedo, com assinatura da documentação pelo prefeito dr. Dario Pacheco (PTB) e pela secretária municipal de Educação, Rogéria Nicoletti, com a presença de João Candido dos Santos, membro da Diretoria da Acovec e Vera Segatto, coordenadora do Ceprovi.
Os recursos financeiros foram destinados por meio das Emendas Impositivas nºs 46 e 50/2021 ao projeto da Lei Orçamentária para o exercício 2022. No total, o Termo de Colaboração encaminha R$ 77.230,76 considerando os recursos de iniciativa da vereadora Inês da Saúde (MDB) e dos vereadores Luiz Vieira (PDT), Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Nilton Braghetto (PTB), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE), Rodrigo Luglio, Rubens Nunes (PODE), Thiago Marra (PSDB) e Val Souza (Republicanos).
“O Ceprovi oferece importantes oportunidades de profissionalização para o vinhedense – por isso anotamos a necessidade de aplicação destes recursos nas emendas impositivas. Enquanto presidente da Câmara, parabenizo a atual diretoria pelo trabalho em prol da nossa gente”, comentou o presidente do Legislativo de Vinhedo, Nilton Braghetto.
Todas as emendas impositivas apresentadas no projeto da LOA 2022 podem ser encontradas no site da Câmara por meio
deste link.