06 OUT 2022
LEGISLATIVO
Melhorias em piscina de hidroginástica para idosos é tema de Moção de Paulinho Palmeira
Durante a 73ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a Moção nº 883/22 do vereador Paulinho Palmeira (PODE). Na propositura, o parlamentar solicita melhorias em duas piscinas municipais usadas para aulas de hidroginástica para pessoas idosas.

Para a piscina municipal do Jardim Bela Vista, Paulinho Palmeira pede a instalação da escada de acesso. Já na piscina do Centro de Atividades da Melhor Idade, a Terceira Idade, o vereador solicita a troca do vinil de revestimento e, também, a instalação de uma escada de acesso à piscina.

“O pedido da troca do vinil da piscina chegou ao gabinete por intermédio de uma moradora que frequenta as aulas e ocorre em virtude do desgaste natural do uso. Já as escadas solicitadas na Moção são diferentes das atualmente utilizadas. São mais extensas, se aproximam do piso da piscina, e tornam a entrada e a saída da água bem mais fácil para os idosos”, afirma o parlamentar.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
Vídeo Vinculado
04/10/2022